Review: Hotel Marsol Beach - Natal - RN

12.3.15

Pensa numa viagem planejada, planejada, planejada.... Mas tudo deu errado? Pensou, então, a viagem pra Natal foi exatamente assim! Por quatro meses planejei junto com uma amiga a viagem das férias de 2014. Reservei os hotéis, reservei passagens e o destino estava traçado: 6 dias em Fortaleza e 6 dias em Natal. Mas tudo deu errado.

Duas semanas antes, ligamos para os dois hotéis e não tinham reservas! Os e-tickets da Tam estavam cancelados. Pensa no meu estresse e desespero. Mas não desistimos e adaptamos a viagem para 12 dias em Natal e escolhemos um hotel meio às pressas. E adivinha o que aconteceu? Foi uma escolha maravilhosa! Um dos hotéis mais bonitos e uma das viagens mais lindas que já fiz!

Hoje vou falar um pouquinho da minha experiência no Hotel Marsol Beach.

O hotel fica na Via Costeira, uma avenida que concentra os grandes resorts da orla turística de Natal. Há mais ou menos 6km da praia de Ponta Negra, o hotel tem uma boa infra-estrutura e um excelente atendimento.

Uma breve descrição dos itens básicos do hotel.

1 - Atendimento - Chegamos no hotel às 15h e fomos atendidas por uma recepcionista (que infelizmente não me lembro o nome) que nos entregou os folders de todos os passeios possíveis de se fazer na cidade, os cartões de acesso ao quarto e a notícia de que nossa reserva tinha sofrido um upgrade e nosso quarto passou a ser o de luxo, literalmente de frente para a praia. Pensa na felicidade? O serviço de quarto também bem bacana e num tempo bom.



2 - Quarto - O quarto é bem espaçoso, realmente de frente para o mar, com uma varanda com espreguiçadeira e jacuzzi (chique). O banheiro também bem espaçoso e um chuveiro maravilhoso. Não tivemos problemas com barulho e o ar condicionado também era ótimo.






3 - Estrutura do Hotel - O hotel tem toda a estrutura de resort, mas não optamos pelo serviço All Inclusive. As piscinas muito boas e eram limpas todos os dias, o restaurante também muito bonito, a recepção muito bem decorada e o bar da piscina funcionava das 10h às 22h. Ainda tinha uma fotógrafa profissional para registrar os seus momentos no hotel. Espaço para crianças, redes e acesso a praia.





4 - Café da Manhã - O café era bem completo, com variedade de pães, bolos e frutas da estação. Sucos também e a tradicional tapioca quentinha com manteiga. Muito gostoso e farto.



5 - Manutenção - O quarto era limpo diariamente, as toalhas sempre trocadas, mas a roupa de cama só foi trocada uma vez porque solicitamos. Acho que, na minha opinião, foi o único ponto de melhoria que observei.

Minha e demais avaliações no Trip Advisor



Estão gostando dos reviews? Conta pra gente!!

Até o próximo post gente!

Um comentário:

  1. Eu super recomendo, o hotel é maravilhoso e o atendimento excelente. Quanto a vista nem vou comentar, as fotos do blog já dizem tudo.

    ResponderExcluir

Abecedário de Viagens - Todos os direitos reservados • 2017 | Feito com amor por Lariz Santana