Review: Pousada Rio Design Búzios - RJ

14.3.15

Todo mundo merece um break para descansar, né gente? Afinal, a rotina é muito cansativa e uma viagem de fim de semana, pra mim, é o ideal para fugir da rotina, conhecer um lugar diferente e descansar.
Uma das vantagens de morar no Rio (o estado) é ter várias opções perto de casa para poder ter esses momentos mais relax.
O ano de 2013 foi bem cansativo no trabalho, tivemos algumas mudanças e eu inclusive mudei de função. E confesso que estava exausta. De uma forma bem prática eu e minha mega parceira e amiga Cássia, resolvemos dar uma fugida para Búzios no primeiro fim de semana de dezembro e recarregar.
Escolhemos a Pousada Armação de Búzios Rio Design no Booking.com e partimos para um dos destinos mais famosos do Rio e do Brasil. E o review de hoje é sobre essa pousada linda e acolhedora.

1 - Atendimento - Chegamos no hotel às 9h e fomos muito bem atendidas por uma recepcionista argentina (isso é muito comum em Búzios), que nos deu chave do hotel, algumas dicas sobre o clima e todas as instruções do hotel. Ainda me cedeu uma tomada para iPhone, porque eu tinha esquecido a minha em casa. Nesse hotel também ganhamos um upgrade no quarto como no hotel de Natal, e nossa reserva foi para um quarto conjugado no primeiro andar. Em todo o momento, os atendentes do hotel foram muito solícitos conosco e sempre prontos a ajudar. Ainda nos permitiram estender um pouco a diária no domingo!


2 - Quarto - O quarto era bem espaçoso e super bem-decorado, com um espaço de armário, cama de casal e uma cama de solteiro. O ar-condicionado era split e o banheiro espaçoso, com chuveiro bom e secador de cabelo. A TV era de LCD e com programação via satélite.


3 - Estrutura do Hotel - o Hotel literalmente era novo, mas bem movimentado. Era possível ver o frescor da decoração, da pintura, dos móveis e equipamentos eletrônicos novos. Muito bem decorada por sinal. Visualmente, uma das decorações mais bonitas que já vi, e de muito bom gosto. Apesar de pousada, toda a estrutura era bem espaçosa, desde a recepção, passando pelo bar, restaurantes, piscina e quartos. Não dá aquela sensação de compacto que a maioria das pousadas demonstram ser.


4 - Café da Manhã - o café da manhã muito bom, com opção de frutas, pães, frios, iogurtes e sucos. Bem variado mesmo e com uma apresentação bonita de se ver.


5 - Manutenção - Passamos dois dias, mas percebi que a limpeza do quarto e banheiro eram impecáveis, e roupas de cama foram trocadas diariamente. Gostei!

Minha e demais avaliações no Trip Advisor (essa também foi respondida!)



Review é bom né? Qualquer dúvida ou sugestão, deixe seu comentário!!!

Até o próximo post gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abecedário de Viagens - Todos os direitos reservados • 2017 | Feito com amor por Lariz Santana